25 de fevereiro de 2014

Recomeçando..

olá,pois é estou recomeçando a escrever novamente no blog,faz  11 meses que eu não escrevo.Maaas vou recomeçar essa semana,nesse 11 meses mudou muita coisa,antes eu não queria fazer nada da vida e agora eu resolvi que eu quero fazer designer de moda porque eu eu to sempre vendo as   tendências  e  comportamento,e eu amo acessórios e roupas <3 .     E eu vou morar em outra cidade (sozinha)  e essa cidade é Pelotas e bem pertinho de Rio grande (é onde eu moro)  o curso que eu vou fazer é no IFRS de pelotas ou eu vou morar em uma apartamento,pensionato ou no IF mesmo (tem casas lá).





E para começar a semana eu vou customizar um short vou mostrar um tutorial que eu achei nesse SITE 
http://weheartit.com/ eu amo este SITE tudo oque voces quiserem vão achar neste site com: decoração,roupas,bandas,cantoras,contores,atores etc.. O tutorial ta aqui em baixo.

Esta semana vou fazer um vlog de como fazer este short que ta aqui em cima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário